As 5 Regras da Felicidade

Você sabe perfeitamente quando está feliz e, definitivamente, ninguém precisa dizer nada quando você está triste. O que nos faz felizes? É importante perceber que aquilo que faz alguns felizes pode ser deprimente para outros. Tudo é relativo. Muitas pessoas são infelizes porque se sentem culpados, porque experimentam sentimentos de que não merecem a vida que tem ou que apenas são infelizes, porque elas têm medo de perder o que têm. Eles deveriam ser felizes, mas não são.

A felicidade não pode ser medida em termos de bens materiais… a felicidade está dentro de si mesmo. Nada e ninguém podem te fazer feliz, somente você. A vida é muito curta. Temos de aprender a aliviar as preocupações, os problemas… e ver que tudo na vida tem solução. Nada é importante o suficiente para quebrar a sua paz interior ou perturbar a sua felicidade.

Toma essa filosofia e aprenda a ser feliz naturalmente. Esta filosofia é a de apreciar as coisas que lhe dão a felicidade, para mudar as coisas que você não gosta e aceitar que você não pode evitá-las. Sua qualidade de vida irá melhorar consideravelmente.

  • REGRA 1: Se você gosta de algo, aprecie
  • REGRA 2: Se você não gosta de algo, evite
  • REGRA 3: Se você não gosta de alguma coisa e não puder evitá-la, mude
  • REGRA 4: Se você não gosta de algo e não puder evitá-la nem mudá-la… Aceite
  • REGRA 5: A aceitação tem o poder de mudar a sua atitude

Sua atitude e suas opiniões são partes de sua mente, e você é o único controlador dela. Você vai perceber que a felicidade um estado de espírito. Felicidade é um estado contínuo e muito prazeroso, mas é muito difícil de alcançar. Sempre teremos altos e baixos, porém você é o mestre de sua própria vida e acredite: Dentro de você reside a chave para encontrar a felicidade em quase todos os momentos da sua existência.