Argireline – Uma Solução mais Barata e Segura que o Botox

Argireline

Argireline

A toxina botulínica (conhecida como Botox) representou uma revolução na cosmetologia devido a sua eficácia no combate às rugas por tempo prolongado. Entretanto, a sua alta neurotoxicidade limita relativamente o seu uso (sem contar o preço). Por isso um grupo de biologia molecular e celular de Alicante, na Espanha, propôs um estudo em 2002 para avaliar uma molécula não tóxica de toxina botulínica e o Argireline (um hexapeptideo) foi escolhido como uma alternativa interessante ao Botox injetável.

O estudo demonstrou que as formulações contendo 10% do Argireline reduziram as rugas de expressão em 30% nas mulheres voluntárias. O mecanismo de ação do Argireline tópico é semelhante ao injetável, ou seja, inibe a ação nos neurotransmissores entre os nervos e os músculos no local aplicado. Apesar de a sua eficácia ser bem inferior ao produto injetável, o Argireline é uma boa alternativa principalmente para as rugas mais leves devido a sua baixa neurotoxicidade e menores efeitos colaterais.

A Ação Biológica do creme realmente é parecida com a ação da Toxina Botulínica, mas em intensidade muito menor. Não substitui o Botox, mas pode ser utilizado como um coadjuvante.

O creme, assim como o Botox age na liberação da acetilcolina , as vesículas que fazem parte do nervo e que promovem a contração muscular. O bloqueio da contração provoca o alisamento da pele a partir da ação menor do músculo. Mas diferentemente do Botox, o Creme de Argireline “Botox – like” não consegue bloquear completamente o nervo, assim a contração muscular continua, e os resultados proporcionalmente serão muito menores do que com o Botox Tradicional.

  • Rafael Coelho

    Tenho este produto a pronta entrega, aprovado pela Anvisa e o legítimo Efeito Cinderela, Instantly Ageless, divulgado pela mídia e redes sociais.

    Entre em contato que dou detalhes:

    Rafael Coelho – Whatsapp – (61)8200-4763
    Fanpage: http://www.facebook.com/jeunessej7global