Aproveite os Guias Locais para Programar sua Viagem para Londres

Guias Locais para Viagem à Londres

Guias Locais para Viagem à Londres

Muitas pessoas não sabem, mas existem guias locais em diversas regiões do mundo, além de consultar endereços eles servem para pessoas darem dicas de lugares e do que acharam de um serviço, e é justamente nessas dicas que você pode programar a sua viagem.

Londres é uma cidade bem bonita da Inglaterra com vários pontos turísticos que vale a pena serem visitados. Como Londres é bem grande é melhor vir preparado para não deixar de ver nada.

O que ver em Londres: 

  • Grandiosos monumentos e edifícios;
  • Museus para todos os gostos (muitos deles grátis);
  • Parques e jardins a perder de vista no centro de Londres;
  • Teatros, concertos, musicais;
  • Lojas e mercados;
  • A multiculturalidade das ruas de Londres, onde o velho se mistura com o novo.

Primeiramente vale a pena ter um mapa turístico da cidade, pois assim você pode planejar sua viagem mais facilmente. É uma boa idéia fazer uma lista dos lugares que você quer visitar de acordo com sua localidade, assim podem-se ver vários pontos turísticos de uma vez só, economizando tempo e dinheiro com transporte. Aqui está um mapa com os pontos turísticos mais famosos no centro de Londres com as rotas e os números dos ônibus que passam por cada monumento, incluindo Buckham Palace e Big Ben em Westminster.

Big Ben, ao contrário do que muitos pensam, não é o famoso relógio do Parlamento Britânico, nem tão pouco a sua torre. É o nome do sino, que pesa 13 toneladas e que foi instalado no Palácio de Westminster durante a gestão de sir Benjamin Hall, ministro de Obras Públicas da Inglaterra, em 1859. Por ser um sujeito alto e corpulento, Benjamim tinha o apelido de Big Ben. Todos os dias, a rádio BBC transmite as badaladas do sino. O sino foi fundido por George Mears em 1858, media quase 3 metros de diâmetro e pesava 13, 5 toneladas.

Fãs dos Beatles e de Sherlock Holmes também sentirão um carinho maior pela cidade, principalmente depois de atravessarem a Abbey Road ou tirarem uma foto com a estátua de um dos maiores detetives da literatura em Baker Street.