Aplicação de Bona

Para satisfação do cliente é importante tomar alguns cuidados quando a aplicação de determinados produtos.Uma excelente preparação do piso com um bom polimento da madeira garante um resultado final adequado.A limpeza do local e o respeito ao tempo de secagem após a aplicação de bona como também a escolha por um material de boa procedência garantem resultados perfeitos.

bona

 

Alguns fatores precisam ser analisados no momento da aplicação de bona como:

– Escolha de uma empresa e profissionais capacitados para desenvolver o trabalho de aplicação de bona corretamente.

– Escolha do produto adequado, pois existe uma variedade de bona disponível no mercado que servem para diferentes acabamentos.

– Comparar preços é uma boa dica a aplicação de bona varia de acordo com o produto escolhido e sua finalidade.

– O lixamento para receber a aplicação de bona passa por três fases, desengrosso, nivela e remove possíveis acabamentos existentes no local.

– Calafetação, a limpeza das juntas e a escolha adequada da aplicação de bona dependendo do tamanho das juntas são fundamentais para se atingir o resultado esperado.

– Já no acabamento agitar bastante a embalagem da aplicação de bona observando seu rendimento, assim evitando desgastes prematuros do material.

– Ficar atendo ao tempo de cada passo da aplicação de bona, entre demãos 3 a 4 horas, ao toque 6 horas, para trafegar 12 horas, porém, com cuidado e secagem total 8 dias.

– Sobre a limpeza e manutenção do produto que recebe a aplicação de bona é importante o respeito com os prazos.

Durante todo o processo de secagem que gira e torno de 8 dias utilize apenas pano seco

Se for seguida todas essas dicas na aplicação de bona o piso ficará protegido por muitos anos.

Entre em contato com a Kapor e esclareça suas dúvidas quanto à utilização necessária da aplicação de bona e sua finalidade.