Ano Novo, Vida Nova e Casa Nova

Mais um ano chega e com ele todos os planos e desejos juntos. Uma grande vontade é sempre reformar alguma parte da casa, seja ela a sala, cozinha, banheiro ou quarto, sempre existem transtornos e dores de cabeça durante a reforma.

Muita poeira, barulho, tinta respingando e quebra-quebra pode acabar prejudicando os móveis da casa de diversas maneiras. O jeito que normalmente fazemos é sempre colocar em outro cômodo ou cobri-los e deixar no meio do lugar a ser reformado, tentando evitar ao máximo que alguma coisa aconteça a eles.

Não é sempre que a proteção de nossos móveis funciona e um pingo de tinta insistente sempre macha alguma coisa, o que causa mais prejuízo por precisar lavar para conseguir remover do móvel.

A melhor solução nessas horas é a utilização de um guarda volume enquanto a reforma durar, assim os pedreiros, pintores etc. conseguiram mais espaço e todos os móveis estarão a salvo.

O guarda volumes é oferecido por diversas empresas e nele é possível alugar boxes do tamanho que você precisa e por preços acessíveis, você não precisa pagar por um espaço enorme se usará só metade dele.

A vantagem do guarda volume, além de proteger os seus móveis, é que eles ficam seguros e podem ficar pelo tempo que você necessitar dele. O monitoramento é feito 24 horas e somente que alugar o guarda volume que possui acesso a ele, por meio de cartão ou senha eletrônica escolhida por quem alugar.

Para escolher o melhor guarda volume para você verifique o de mais fácil acesso e visite as instalações para ver se estão de acordo com as suas necessidades. E acabando a reforma é só retirar os seus objetos do guarda móveis e levar para curtir a sua nova velha casa reformada.