Amizade Virtual

Fim de semana sem nada para fazer, porque além de você não ter dinheiro para ir ao shopping, você também não pode jogar vôlei, pois está chovendo, a menos que você queira jogar todo o seu trabalho de passar chapinha no seu cabelo literalmente por água abaixo.

Mas calma, nem tudo está perdido, entra em ação neste momento nossos heróis contra o tédio, o Orkut e o MSN, eles também são a porta de entrada para uma das coisas mais legais que existe na internet, a amizade virtual.

Que atire a primeira pedra quem nunca adicionou no Orkut ou no MSN uma pessoa que nunca viu pessoalmente, e que de conversa em conversa essa pessoa se tornou seu amigo, seu confidente, tornando-se mais que um amigo, um “Best”.

Isso aconteceu e acontece muitas vezes comigo, os meus cincos “Bests” eu conheci no MSN, sendo que dois deles para mim não são mais virtuais, pois já olhei nos olhos deles ao vivo depois de mais ou menos dois anos só conversando pelo telefone e pela net.

Muitos adultos, e principalmente nossos pais e familiares, “condenam” essa nossa atitude de adicionar pessoas até então para eles desconhecidas. Mas só nós, os adolescentes, sabemos o valor que eles, nossos amigos virtuais, possuem e que o amor que existe entre nós não é virtual, e sim real.