Ainda falando sobre E.T.

E.T. como todos já sabem, E.T. extraterrestre, fora da terra, mas até que ponto? Se muitos afirmam terem tido contato, então eles já estão por aqui, eles quem?

Os marcianos, lunáticos, ou algum Deus, Deus sim, esses estão por aqui, a história do Thor, filho de Zeus e seu irmão mal o Loki enquadra direitinho nas histórias que ouvimos desde criança, parece mesmo o fim do mundo. Mundo não tem fim. Na verdade nem sei se teve começo, os E.T. estão aqui, somos nós mesmos, o inicio de nossa vida com certeza não iniciou aqui, viemos catalogados de outras eras, de outras dimensões, achamos que sabemos de tudo, mas não sabemos de nada, quem sabe e fez pesquisas (NASA) não tem como falar abertamente do universo, somos uma raça primitiva o conhecimento faria de nos pobres mortais enlouquecer, é difícil pra mais da metade da população terrestre acreditar nessas coisas, o povo precisa de chão pra pisar, terra pra sentir, se isso tudo fugir de repente o povo enlouquece.

De verdade é difícil sair da realidade e ver que existe milhões e milhões de galáxias aonde poderíamos habitar, sem dor, sem preocupação com dinheiro, com lotação cheia. Só viver e alcançar mais e mais conhecimento, então vamos deixar os E.Ts entrarem com suas espaçonaves e colocar um pouco mais de imaginação nesse nosso povo tão sofrido.