Acesse os canais Pay-per-View pela internet

Cada dia mais as pessoas têm procurado opções de entretenimento que as deixe livres para escolher o horário e o local. Este também é o caso das pessoas que amam assistir Pay-per-View pela internet através de CS Claro.

O que é Pay-per-View?

O Pay-per-View é um sistema de televisão que te proporciona assistir alguns programas que não estão inclusos na grade de programação de algumas operadoras de televisão, este sistema é pago, você faz uma contratação à parte do seu pacote escolhido.

Alguns programas como festivais de músicas, reality show, campeonatos de esportes diversos, grandes eventos, entre outros, são transmitidos ao vivo, somente para quem possui o Pay-per-View.

No caso de alguns reality show, eles até podem ser transmitidos pela tv convencional, mas possui câmeras que são exclusivas para assinantes Pay-per-View, que são transmitidas 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana.

O Pay-per-View não é incluso no pacote de assinatura, pelo fato de os programas terem um tempo determinado para acabar, então ele não exige fidelidade.

Como assinar o Pay-per-View CS Claro?

Cada operadora possui uma forma de Pay-per-View diferente na hora da contratação. Mas para todas, é preciso que você tenha um plano de assinatura ativo.

A contratação do Pay-per-View da CS Claro é feita online, com os seguintes passos:

1. Acesse o site da Claro utilizando o seu login e senha
2. Escolha o plano que você deseja, aquele que mais se encaixa com o seu perfil, e clique em assine já.

3. Finalize a sua contratação do serviço.
Os valores podem ser variados de acordo com cada programação contratada, sendo eu o pagamento pode ser feito em uma única parcela, ou parcelado em até 4 vezes. Para quem já é cliente Claro, eles oferecem um desconto especial na contratação do Pay-per-View.

O pagamento vem na fatura seguinte da contratação. Não tem como fazer o cancelamento deste serviço, porque ele é um pacote de pagamento único, mesmo que seja parcelado, você está comprando aquele produto, e não assinando, como o de costume.

Uma nova opção para assistir tv que vem ganhando o coração das pessoas, é ver tv pela internet. Isso é possível pelo Card Sharing ou CS. Ele é uma opção para ter acesso a diversos canais de tv pela internet.

Ele compartilha um ou vários cartões decodificados através da internet. Esse compartilhamento pode ser feito com pessoas do mundo todo, que também fazem o uso do CS. Basta que um cartão seja o original, ou a matriz, e os demais conseguiram ter acesso ao conteúdo através deste que decodifica e transmite a programação através da internet.

Não são todas as operadoras que proporcionam o funcionamento de CS, mas a claro sim. Isso tem ganhado vários adeptos pois é muito prático e permite que você escolha onde quer assistir o conteúdo que deseja. Com o avanço da internet, está cada vez mais comum a utilização dela para os mais diversos recursos que permeiam o nosso dia a dia.

Para assistir os canais de Pay-per-View pela internet CS Claro, é importante ter uma internet que além de oferecer uma boa conexão, também mantenha essa conexão estável durante a sua programação escolhida. Não basta ser potente, o mais importante é que a sua frequência seja mantida, evitando assim o travamento e perda de conexão constante.

Se você tiver uma internet com estes requisitos, você terá acesso a um conteúdo com alta qualidade de som e de imagem. Os que mais gostam desses recursos, são as pessoas que tem o costume der assistir jogos de futebol, e programas de reality show, além daqueles que amam shows e grandes eventos que ocorrem ao redor de todo o mundo.

Antes de fazer a contratação de um plano, vale fazer um teste, para ver se ele vai atender as suas expectativas de forma satisfatória. Então escolha um horário que você provavelmente irá utilizar mais este serviço, e tente assistir a sua programação preferida.

Como podemos ver, assistir Pay-per-View pela internet através da CS Claro, é uma ótima opção para quem ama este tipo de conteúdo e entretenimento. De forma simples e fácil você consegue ter acesso aos seus programas preferidos.