A Última Moda é o iPad Mini Banhado a Ouro

Ipads Mini revestidos de ouro

Ipads Mini revestidos de ouro amarelo ou vermelho

O tablet da Apple revestido com o metal precioso, amarelo ou vermelho já está disponível, apenas 250 peças do raro produto serão comercializas, e se você adorou a novidade precisará desembolsar a abacatela de R$ 7.250,00 reais.

O ourives Inglês Gold & Co acaba de lançar o iPad mini coberto com ouro 24 quilates, a tela continua a mesma mas ganha uma armadura brilhante em volta.

Disponível em duas versões, de ouro amarelo ou vermelho, é um hábito de luxo que não adiciona nenhuma funcionalidade para o dispositivo, somente soma-se alguma coisa à estética, ou seja mudanças para satisfazer o prazer de luxo. O ourives no passado já fez dois BlackBerry espumante, o Bold 9900 e o Porsche Design P9981 e também transformou em jóias 3 iPhone 4S.

Restava, portanto, criar um novo make-up para o iPad Mini, e a quem possa interessar todas as 250 unidades já estão reservadas, o principal mercado para a peça é Dubai nos Emirados Árabes, pois bem os sheiks árabes além de petróleo tem verdadeira fascinação por qualquer objeto adornado com ouro.

O recém lançado iPad Mini é um sucesso de vendas em todo o mundo, versões personalizadas são facilmente encontradas na internet, não tão luxuosa como esta banhada a ouro, mas com cores e grafismos personalizados por artistas plásticos que agrada os mais variados gostos, e o melhor,  por um valor insignificante se comparado aos R$ 7.250,00 reais desta versão de 24 quilates.

Mas como gosto e bolso não se discute, nos resta sonhar com uma peça destas nas mãos, mas que eu navego igual ao sheik com meu Ipad 1, isso tenho certeza.