A Seqüência Correta para Sua Rotina

Idade Biológica

Exercícios

Qualquer rotina tem partes marcadamente distintas, mas cada um delas requer uma ordem correta para obter melhores resultados. Para fazer a sua melhor seqüência com os melhores resultados, é importante classificar corretamente a sua rotina e, assim, atingir seus objetivos facilmente.

É claro, a ordem depende do objetivo que temos, mas, basicamente, temos de começar qualquer rotina, com alguns minutos de aquecimento, culminando com alguns de alongamento. É essencial se organizar para gradualmente elevar a freqüência cardíaca e a temperatura do corpo e assim evitar lesões, por isso, se você quer perder peso ou desenvolver seus músculos, você precisa primeiro aquecer.

Após o aquecimento, nós poderíamos fazer exercícios para trabalhar o abdômen ou as costas, e como o centro do corpo é envolvido em quase todos os movimentos que fazemos para treinar, se nós deixá-los até a o final da rotina, você vai se sentir exausto. Em vez disso, treinando-os primeiro dedicamos toda a nossa energia será para trabalhar a região meia. Então poderá trabalhar o resto dos músculos ou realizar um treino cardiovascular.

Se você deseja trabalhar seus músculos, você deve trabalhar os músculos, e melhor começar pelos mais fracos ou menos desenvolvidos, a fim de dedicar toda a energia para eles. Então, se for feito um trabalho aeróbico, é preciso esfriar, de modo a reduzir o ritmo cardíaco de forma gradual. E se trabalhamos músculos pequenos, é importante fazer alguns minutos de bicicleta para estimular a recuperação muscular com aeróbico de baixa intensidade, para contribuir para uma melhor circulação do sangue.

Em toda a rotina, depois de treinar e para acalmar e aliviar um pouco, o alongamento muscular é necessário para promover a recuperação do corpo e também trabalhar a flexibilidade. Se você quer queimar gordura, os músculos deverão se trabalhar com aeróbica e depois executar o treinamento de halteres pois a primeira parte de sua energia disponível será mais rápida a mobilização de reservas corporais.

Além disso, se você está olhando para desenvolver seus músculos, deve fazer exercícios de aeróbica de intensidade baixa ou moderada culminam para promover a recuperação, que sempre precisa ser complementado para melhor condicionamento aeróbico geral, e mais desempenho e eficácia em todos os treinamentos.

Sempre que se trabalhe com halteres, sejam barras ou mancuernas, é bom fechar o círculo do grupo muscular no Aparelho multi função, que com carga moderada pode atacar ângulos que não foram comprometidos com exercícios de equilíbrio. Se respeitando estes estágios para a rotina de treinamento, poderemos fazer melhor uso dele e, seguramente, ver os resultados que esperamos na brevidade.