A Revolução nas Compras Íntimas

Brincando de Gente Grande é um site no qual promove lojas eróticas em todo o país facilitando o uso dos clientes. Ela não é uma sex shop integralmente, pois não vende os produtos como nas lojas que conhecemos. Este blog existe somente para divulgar as novidades através de fotos e explicações de uso dos materiais.

Ao clicar na fotografia ou no assunto que procura, você poderá escolher seu produto desejado e reservar na loja mais perto de você. Esta maneira de divulgação facilita as compras nas lojas já que os clientes vão cientes do valor a ser pago, já instruídos sobre privacidade e sobre as diferentes maneiras de usar os produtos eróticos como os lubrificantes, óleos, as fantasias, entre outros.

Com apenas um mês duração o blog já é um sucesso entre internautas de cada canto do Brasil. Além de informar as novidades das sexshops daqui, a Brincando de Gente Grande invade o mundo e trás informações de vídeos, fantasias sexuais, orientações de como ter noites inesquecíveis de amor, através de pesquisas feitas pelos próprios criadores para que você interaja com outras culturas e saia da rotina com seu parceiro.

Uma das notícias mais acessadas do blog foi a do dia cinco de novembro a qual comentava sobre a sexualidade no Oriente Médio. Muitas pessoas pensam que as mulheres de lá não têm prazer na hora do sexo devido à grande dificuldade que possuem de se expor na sociedade. Porém, elas relataram que também fazem compras em sex shops e apesar de terem que dividir seus maridos com muitas mulheres, os acessórios eróticos ajudam muito no dia-a-dia do casal muçulmano.

Com isso, o site ajuda desde iniciantes na vida sexual que precisam de orientações sobre, principalmente, segurança com o companheiro até os mais experientes no assunto, tirando dúvidas e informando sobre as formas mais quentes e picantes de realizar seus desejos.