A Hytera Tem Lugar de Liderança no Nicho de Equipamentos de Comunicabilidade Móvel Profissional

Hytera é líder em seu segmento de aparelhos de comunicação móvel e alcançou tal posição pela qualidade de seus aparelhos, aliado a tecnologia avançada na produção dos equipamentos e total compromisso com seus usuários e funcionários em todo o mundo.

Com seu aparecimento nos anos de 1990, na China, Hytera possui como seu principal foco oferecer soluções em aparelhos para transmissão móvel de forma profissional, por meio de sistemas analógicos e digitais, com uma enorme diversificação de produtos que são desde pequenos até os maiores terminais, adequados para lugares onde os sistemas são robustos e necessitam de um apoio em compatibilidade com as exigências.

Há vários grupos que são abrangidos pelos aparelhos fabricados pela Hytera citando os extensivos setores do governo, de indústrias, de segurança, setor militar, onde a comunicação é muito importante e em que variadas situações de perigo podem vir a ocorrer, exigindo que o funcionamento dos aparelhos de comunicabilidade móvel seja muito exata.

Uma situação importante, onde exista a necessidade de se informar pessoas que se encontram em um lugar longínquo pode acontecer quando falamos em nichos profissionais, governamentais ou militares. Nessa hora a comunicação é essencial e pode ser decisória. A firma Hytera oferece as melhores soluções para cada situação e para cada um dos setores envolvidos. Lugares como Aeroportos, o Centro Costanera do Chile, a Guarda Presidencial da Argentina, a Segurança Pública da China, o maior edifício comercial em Sidney podem ser cada um dos exemplos onde os sistemas de comunicação móvel foram colocados e cujas performances são ótimos, demonstrando o ponto forte da firma nesse segmento.

A indústria Hytera tem como regra empregar por volta de 10% de seus lucros em novos produtos e no desenvolvimento de novas tecnologias, demonstrando seu compromisso com muita qualidade e com a inovação de cada um dos equipamentos desenvolvidos pela empresa. O Centro de Pesquisa que está localizado no país chinês tem mais de 600 engenheiros e cientistas, que em conjunto fazem pesquisas frequentemente procurando novas soluções em comunicação móvel e novos equipamentos.

Objetivando a globalização, a empresa faz aperfeiçoamentos todos os anos, melhorando seus negócios através de novos pólos inaugurados no país chinês, EUA, Inglaterra, África, países da Ásia, entre vários locais, que abrigam a firma tendo ciência de seu grande potencial de fazer negócios, aliado a artigos com tecnologia avançada, melhorando suas vendas por volta de 80 nações mundiais.

Para mais informações visite: Hytera America Latina. Visite também: rádios de comunicação.