A Difícil Arte de Escrever

Pois é , quando comecei a conhecer esse maravilhoso (e viciante) ”Mundo dos blogs” , li vários, uns divinos e outros horríveis, mas todos me ensinando alguma coisa. Fiz um esforço e pensei com meus botões: Pô legal qualquer mané (tipo eu) pode escrever um blog e ainda ganhar um din din. Grande engano.

Estou eu agora a vários dias tentando escrever meu primeiro post e simplesmente não sei o que dizer. Achava que era fácil, mas estou percebendo que até aqueles blogs horríveis que um dia visitei , tinham seu valor (os divinos então: nem se fala…) Nessa minha solitária dificuldade, estou aprendendo a dar valor ao esforço alheio e prometo já mais entrar em um blog para fazer um comentário negativo (aprendi também: se leu, comente.) Tentarei ajudar a todos com comentários construtivos.

Nessa longa jornada do desconhecido (minha escrita) percebi que um blog sozinho não é nada . Precisam interagir. garantindo assim uma existência duradoura

Como se não bastasse a dificuldade em desenvolver um assunto, é necessário também um mínimo conhecimento da língua portuguesa ( o que não é o meu caso). Com certeza ninguém ira se tornar fã de um blog cheio de erros de portuga ( e gíria também).

Pois bem como não consegui achar nenhum assunto para escrever meu primeiro post; vou ler mais alguns blogs.

Antes de terminar deixo aqui meus sinceros parabéns a todos os blogs:

Os divinos e os horríveis;

Todos vocês ajudam a formar esse maravilhoso “Mundo dos blogs”

Parabéns!

Garotomarciano.