A Alegria do Amor Correspondido

Hoje eu gostaria de fazer uma reflexão sobre a alegria que vem do amor. Se você está apaixonado, você certamente conhece a gama de sintomas físicos que sentimos e, ao mesmo tempo, o quanto são difíceis de descrever.

O amor é um motivo de alegria muito explicado por filósofos diferentes ao longo da história do pensamento. Mas sim, o amor traz felicidade, e traz muito mais alegria se for recíproco. Qualquer pessoa deve sentir-se valorizada por simplesmente ousar amar uma pessoa além da amizade. Saiba também que ninguém pode saber o resultado de uma história de amor se ela não for até o fim.

O amor é essencial em qualquer fase da vida, mas mais ainda na terceira idade, onde como uma consequência lógica da idade, na qual crescem os sentimentos de solidão e fraqueza. O medo da doença, da solidão e da morte. O amor na terceira idade é um grande dom, capaz de olhar para trás e manter os mesmos antigos sentimentos amorosos ao observar momentos compartilhados através de fotografias, que permanecem na memória de cada um.

É impossível esquecer tudo o que nasce do coração de forma misteriosa, porque ninguém decide por quem se apaixona, como ou quando. É difícil saber a receita para uma história de amor que dura uma vida, porém devemos sempre procurá-lo com grande empenho. Mesmo que não dê certo na primeira vez, sempre há tempo para começar uma nova história.