4 Dicas para Recuperar seu Ex-Namorado

Dicas para Recuperar Ex-Namorado

Dicas para Recuperar o Ex-Namorado

Está interessada em voltar aos velhos tempos com o seu ex-namorado? Se você estiver aí sentada pensando “Como recuperar o meu ex-namorado”, continue lendo. Primeiro de tudo, acalme-se. Atravessar uma separação é, com certeza, muito difícil, mas você tem que ser forte.

Neste artigo vou te dar algumas pequenas dicas que podem ajudar a alcançar esse objetivo.

Dicas para recuperar seu ex-namorado

Dica 1: Lembre-se que a paciência é uma virtude. Não tenha pressa e muito menos pressione seu ex. Quando for complementá-lo, seja gentil e simpática. Nunca tente convencê-lo de algo ou coisa do tipo. Seja paciente, pois no momento o melhor é não pressiona-lo, pois a única coisa que você vai conseguir é assustá-lo.

Dica 2: Após um período com nenhum contato com ele, provavelmente ele já está começando a sentir sua falta. Caso você possa começar a fazer algum contato, pouco a pouco, é uma ótima oportunidade para iniciar uma conversa com ele quando tiver chance. Tente manter conversas curtas e não revelar muito sobre sua vida, afinal homens adoram mistério. Se você estiver em uma festa e seus amigos chegarem, volte para o meio deles e não fique com seu ex, assim você deixa o pensamento de que ele não é sua prioridade no momento. Lembre-se que é da natureza humana querer o que não podemos ter, e todos nós gostamos de desafios. É uma maneira muito sutil de fazer-se de difícil. Não se esqueça de jogar alguns olhares de vez em quando, ele irá enlouquecer!

Dica 3: Se cuide. Preocupe-se com a boa aparência e seja vaidosa. Manter uma boa aparência vai te beneficiar na hora de recuperar seu ex e também vai fazer você se sentir melhor e mais confiante. Fazer exercícios lhe ajudará a ter uma boa saúde e a te manter sempre ativa e animada.

Dica 4: Não tenha medo de dizer coisas bonitas de vez em quando. Se você quer aprender como recuperar seu ex-namorado é importante que ele se sinta bem quando estiver com você. Lembrar de bons tempos quando estavam juntos é outra boa ideia. Recorde boas lembranças do passado.

Lembre-se: Mantenha a paciência. Recuperar um antigo amor é um trabalho de estratégia e não de força bruta.

  • Je. '

    aai,acho que não recuperei o meu por causa da "aparencia " odeeio me arrumar

    • Yamile Maciel

      Sei que é tarde pra comentar, mas você precisa pensar que se você teria que se arrumar para ter outro namorado, então pq não se arrumar para o seu ex já que quer ficar com ele?

    • ai queria tanto voltar com meu ex amo mt mt ele

  • Karol

    Meu axo q no meu caso nao tem como manter distancia porq agente mora d frente um pra o outro, oq faço ? Deixei d ser namorada mais ele me procura e agente sempre akaba fikndo.

    • Michelly

      euu também passo pela mesmo coisa que você, mais sabe o que eu acha que nos duas temos que parar com isso. Porque se eles não querem nos namorar não faz sentido servi de brinquedinho para eles quando els querem, mesmo a gente gostando muito deles e sabendo que essa é a forma de ter eles com a gente temos que para! porque desse jeito não teremos eles de volta nuncaa. To certaa?

      • s c

        Muito certa! Nada de 'ficar' com o ex! Pois isso somente serviria para torná-la sempre disponível sem qualquer compromisso da parte dele. E isso poderia levar inclusive à dolorosa situação de um dia ele te apresentar a nova namorada dele, já q com vc nao havia mais compromisso como antes, no namoro.

      • Eu acho que nos temos que nos dar valor e deixar de rastejar atras deles. Mas eu não consigo.. são vinte anos e o nosso filho tem doze anos e pode estar sofrendo muito com tudo isto. Ele não me deixou mas diz que não me quer mais e que não gosta mais de mim . Tudo por causa de uma pirangueira de programa Eles é que têm de correr atras da gente..

    • Yamile Maciel

      Eu sei o quanto é difícil e digo, vc continuar ficando com ele pode diminuir as chances de tê-lo de volta como namorado.

  • Alana

    Sabe eu acabei de ler suas dicas. Faz 4 semanas que meu ex terminou comigo e eu corri bastante atras dele que o deixei chatiado comigo por causa disso. Ele me falou na ultima vez que liguei para ele que " se eu não tivesse corrido atras a gente já estava de volta" Ele queria só um tempo, ai parei de procurar ele com esperanças que ele me procura-se mas até agora nada e já faz 2 dias.
    E amanhã (16/09) a gente ia fazer 1 ano de namoro e eu fiquei o ano todo esperando por isso.
    Eu quero muito recuperar ele. Eu o amo muuito!

    • luana nogueira guimarães

      oiee eu vi o se comentario e estou na mesma situação,me conta o que acontece hoje!deu certo!me responda

      • Ainda estou tentando e pedindo a todos os santos que me ajudem a tê-lo de volta o amor dele pois tenho um filho lindo com ele que não aceita por nada desse mundo que a gente se separe e nem eu aceito isto. Estou implorando a Deus e aos arcanjos para recuperar o nosso amor que era a coisa mais linda do mundo e desse amor nasceu o nosso filho que hoje está com doze anos.

    • Marah Santos

      Eu tbem estou na mesma situaçao, mas dpois que nós paramos de cnversar, mas eu não corri atras dele, vc acha q eu devo mandar sms d saudades ou algo mais? Estou com tanta saudades sabe? E ele é ruim, igual eu, nao ligo e nem mando sms… e entao, o que eu faço????

  • Sara Afonseca

    Achei super bom o seu comentario e em caso de amor a distancia? Que ele tenha ja falado que quando voltar cá precisa ter uma conversa comigo e que esta arrependido? Devo depois dar sinais de vida por exemplo no facebook ou apenas despreza lo e deixar ele mandar os sinais?

  • rebeca

    Sou muito apaixonada por ele mais ele só anda com uma menina para querer me fazer ciumes que eu as vezes pretendo desistir dele mais quando vejo ele, tudo volta e ele demostra que gosta de mim mais as vezes ele muda derrepente. ele anda dando uns olhares discreto para mim ai eu fico com a expectativa de que ele me amar e acabo voltando a sofrer ….

    • somos duas que sofrem por isso. eu tbm tento esquecer ele mais quando eu vejo ele volta tudo de novo eu me lembro dos nossos momentos..

  • Alana

    Olá!!..Bom, à um bom tempo que eu não namorava,devido a uma " paixão" qe perdi… sofri muito,e tentei refazer minha vida,seguir adiante se olhar para trás..mas fiz issu da pior maneira, tentando axar alguém qe me fassa feliz como meu ex me fez..,ou seja,fikando com um e outro,mas pensando no meu ex! iludi muitos coração,e sem querer perdi muitas amizades… mas issu faz parte pra gente crescer emocionalmente..então não aprendi tudo ainda,mas aprendi bastante com os meus relacionamentos anteriores e não me arrependo de nenhum deles até o momento! então,um moço, da minha igreja..a gente mal nos falavam..era só um "oi" e "tudo bem?" …. foi então que a gente começou a conversar, ele tem 22 anos e eu tenho 15, ele é uma pessoa batalhadora que pensa mais ou menus como eu,temos muitas coisas em comum….entendemos um ao outro,e porisso nos damos bem!!!
    e desde dezembro do ano passado a gente conversando, e em uma das conversa ele disse que na familia dele as coisas são bem rígidas,e o namoro não pode passar de 2 anos,e tem que casar..e porisso me deu um medo,por causa da minha idade,ou sei lá…meus pais,meus estudos..oque seria ou será de mim?? tipos essas perguntas fikaram martelando minha cabeça!!!e eu fikei com medo de me entrgar,entregar meu coração à ele e não dar o amor que ele merecia realmente..e iludir ele como eu fiz com os outros,não queria qe issu acontecece novamente…mas ele me ensinou muitas coisas, ele me disse que o futuro é a gente quem faz,qe não existe destino,que não existe nada pronto,é a gente qe traça o nosso caminho..que a opurtunidade estaá passando,e eu escolho se devo aproveitá-la ou deixa-la passar! e então pensei bem nessas palavras e resolvi dar uma opurtunidade ou uma chance à ele de me fazer feliz!!! e ele mesmo me disse que eu jamais me arrependeria,que mesmo a gente não dando certo, os momentos que passariamos juntos eu jamais ia me eskecer!! então….
    xegamus aà um acordo, e eu terminaria meus estudo primeiro e depois a gente casava,se tudo realemnte desse certo né,mas prometemos um ao outro que fariamos de tudo pra dar certo!!
    então já que o negócio é namorar e casar,então antes de namorar,eu quero conhecer ele,e ddepois ver se realmente queru isso pra mim,e ai eu afirmo o namoro serio!
    e então ele começou a frequentar minha casa…a gente saia juntos,íamos na igj,tiramos fotos,e ele me enxeu de presentes..! bons momentos.. inesqueciveis como ele havia dito!
    mas à logo na 2ª semana, a avó dele veio a falecer,e surgiu grandes problemas no serviço dele,e dentro da familia dele tbm…pessoal!! e ele se afastou um pouco de mim,eu me desesperei,pensei que o problema seria eu..qe eu havia feito algo errado que ele fikou xateado..mas depois de uns dias ele me falou..então a gente se entendeu..mas o pior de tudo e que onde eu moro,a cidade é pequena,e o povo fala demais, ninguém quer ver a gente junto…e todo mundo só faz a cavera dele pra mim e a minha pra ele..!!! mas prometemos um ao outro que não daríamos ouvidos à esse povo,e confiariamos um ao outro..e assim foi,euu axoo!
    Mas então…ele teve uma adolescencia muito aproveitada ou seja…ele fez muita bagunça…aproveito muito com as festas,as bagunças..e purisso o pai dele pega tanto no pé dele com o namoro e o casamento….e por ter essa fama no passado..de se aproveitar das meninas,de querer só curtir..meus pais não gostaram muito bem da ideia da gente namorar,mas meu pai deixou um livre espeaço pra mim ver oque eu estou fazendo,e pra mim ir aprendendo,pra depois eu não jogar na cara dele qe culpa dele não deu certo..!
    então..resumindo….os problemas continuaram..muitas fofokas…e devido a minha idade..eu ser muito nova…os pais deles foram um pouco contra….e então ele se afastou de mim novamente…e tipo..ja tava cansada disso,e xamei ele pra uma conversa..ele deus algumas desculpas pra não vim em cima da ora,mas eu joguei limpo..disse que tudo bem,outro dia a gente se falava,si desse tempo!!–ele não gostou muito disso..e veio correndo pra gente conversar..mas ja era tarde,e isso é oura coisa qe o pai dele não gosta…que ele xegue tarde em casa..! e a ora qe ele xegou,o pau fexou!
    auhsaushua!
    e no outro dia ele me pediu um tempo..e eu concordei plenamente..e desde então não nos falamos mais..nem mensagens,nem na igj…nem vii ele ainda…! faz uma semana que nem nos falamos..e eu gosto dele pra caramba..tipo,a gente combinou que não falariamos "eu te amo" enquanto não tivéssemos certeza dakilo que sentimos..pq essas palavras nos compromete muito…!! mas eu gosto dele…muito..e não consigo viver sem ele!! tah muito dificil…
    e ta todo mundo rindo da minha cara por conta disso!
    auhuahsua'…esse povo invejoso que fez di tudo pra acabar com nosso relacionamento..!
    e até agora,não sei exatamente oque levou ele tomar esta decisão…
    e queria saber oque eu faço????
    Obg..e desculpe pelo longo texto..kkk
    bjooos

    • danieli

      to passando pelo mesmo problema q vc e o que fazer eu creio no poder da oraçao faça isso tambem.boa sorte e força ai.

    • vilma

      querida infelizmente a fila anda e quem está atrás quer a vez, bola pra frente que com essa cidade é só a primeira paixão, muitas virão

  • MARLI ANDRADE

    MARLI ELE MORA MUITO MAS ACREDITO QUE EM BREVE CONQUISTAREI DE VOLTA DEPOIS DESTAS DICAS
    MARAVILHOSAS…

    • joana

      Temos q agir com cautela…e demonstrarmos q estamos bem, pois eu no inicio do rompimento do meu namoro fiz tudo errado. Corri atrás, me humilhei e isso me afastou mais dele… Ele se assustou com minhas atitudes, mas agora vou agir da maneira certa e tenho esperanças de voltar com ele. Mas isso leva um tempo.. Temos q ser calmas, pq é muito dificil.

  • Julia

    Oiii gente…
    bem…meu namorado terminou comigo dizendo que me amava..mas que estava perdendo a vontade de estar comigo. Eu não entendi nada…mas enfim ele terminou. No início eu me desesperei…quase implorei pra ele voltar..pensei em fazer loucuras pq achava que não viveria sem ele. Aiii teve uma hora que eu canseii de correr a traz e dei um gelo nele. Disse que eu tava cansada, que jah que ele não quer eu não ia ficar me corroendo.Peguei e fui pra uma festa…mas tipo, eu não fiz nada na festa, não estava com animo nem pra conversar com as pessoas, mas mesmo assim eu fui…tem 2 dias que agente não se fala..e ontem iamos completar 5 meses de namoro.. As vezes tenho vontade de ligar pra ele…mas estou me segurando. Só que não consigo parar de pensar nele…oque eu faço??? me ajudem..por favor.
    muito obrigada gente….

    • Elisa

      Como falei com a Julia… se declara tenta voltar…
      Mas se ele falar que não… vai ter que tentar esquecer-lo…
      Boa sorte!!

    • joana

      Flor.. eu sei q e dificil pq estou passando por isso mas no meu o namoro acabou por causa do meu ciumes incontrolável.. Ele terminou comigo dizendo q me amava tbm.. Mas qnt mais a gnte corre atrás mais ele vai se afastar. o negocio é temos q dar um gelo, se arrumar, mostrar p eles q estamos bem e aos poucos irmos nos aproximando, sendo muito gentis e legais com eles. mostrar nossas qualidades e oq temos de melhor, mas sem forçar a barra, e dar tempo ao tempo para amarmos nós em primeiro lugar.. temos q ser mais q eles, entende? acho q isso é um bom começo para reconquistar a pessoa amada. Boa sorte amiga!!

  • Andreia Assis

    Julia ..
    Também festou assim ,o meu terminou comigo dizendo que ainda gosta de mim,mas esfriou,perdeu a vontade de ficar encontrando,de tantas brigas.
    Estou correndo atras igual louca,ate choro aqui pra não ligar mas não consigo, amo ele mais que tudo,não queria ver ele se divertindo com outras por ai,e eu aqui sofrendo por ele, sinto muita falta,ligo pra ele todos os dias. Eu não consigo ficar sem ligar,sem conversar com ele. Estou muuuiito mal..
    Tbm preciso de ajuda gente,de conselhos por favor..abrigada..

    • Elisa

      Vai até ele, Julia!! Diz o que sente…
      o Não você já tem busque o sim…

  • Marcos

    Bom, no carnaval deste ano Fomos para o carnaval chegando la encontramos com um ex dele,
    ele ficou de conversinha e tal com o ex dele. Me plantei e quando chegamos em casa terminei com ele, oq nao foi suficiente nao consiguia viver longe dele um dia,voltamos e tal…
    depois de um bom tempo sem brigas tudo ia lindo quando descobrir que ele saiu com o ex dele, chutei o pau da barraca rs.
    ele terminou comigo no inicio nao me conformei ate entender que ele foi um sacana e que nao me merecia, passaram 2 meses ele me vendo em boates barzinho rodeado de amigos, sofrendo por dentro quando encontrava com ele vestia meu melhor sorriso e sempre saia de casa cabelo lindo roupas novas que nunca era de costume usar entre outras coisas..
    entendi que quem sofrer de amor e pobre gastei muito dinheiro nesse periodo mas hoje ele me liga durmo na casa dele e chamo ele de amigo as vezes rola de ficar e tal, mas sempre que estou com ele um amigo me liga pra sair largo ele e vou com meus amigos. quando foi um belo dia ele me pediu para tentar denovo fiquei explodindo de alegria mas disse, acho melhor nao vamos continuar no erro ele ficou louco implorou e tal dei essa tal chance estamos ficando serio como no inicio do namoro saindo jantando tudo juntos so que sempre que posso digo a alguem na frente dele ESTOU SOLTEIRO. Hoje estou escrevendo isso aki na casa dele e sei que vamos voltar.
    Mas primeiro quero mostrar que sou feliz sem ele e que nao adianta ele me trazer a Lua que primeiro quero fazer ele sentir oq senti antes. Vamos para de pensar com a emocao e sim com a razao mostre que vc e capaz de tudo sem ele e nao de muita importancia logico faca uns mimos mas nao diga que sente saudade e que ainda ama faca ele perceber que vc ainda gosta e diga sempre somos amigos isso enlouquesse qualquer homem e ele nao suporta pq ele gosta de ser dono de uma pessoa. vamos la gatas arrazeeeeeeeeeem :)

  • Elisa

    Tô na mesma situação, meninas (Julia e Marli). Terminamos ontem! Ele diz que me ama e não podemos ser nem se quer amigos pq o que sentimos é muito forte. Nosso problema é a distância, eu moro no rj e ele em Iguaba Grande. Estávamos juntos a dois anos e cinco meses.não sei o que fazer…. o amo demais!!

  • jessica souza

    Eu era nova dentro do ônibus ficava olhando para ele e ele no ponto de ônibus me olhando, não sabíamos nada um do outro, se passou 5anos nos encontramos no Orkut antes rolar primeiro beijo já nos considerávamos namorados. Nos dávamos super bem ele era carinhoso romântico e tal do nada ficou frio comigo desse jeito eu passei ser ignorante desligar na cara dele da atenção aos meus amigos fazer manha. Terminei com ele 3vez, mas voltei na mesma hora ele vivia falando não viveria sem mim que me amava enquanto vida tivesse seria meu. do nada ele falou se esforçou para dar certo não quer namora tal cedo. Terminamos na quinta na sexta meu pai bateu o carro e ele me ligou dia todo queria vim na minha casa falei “Não é para você me ligar nunca mais nem vim me ver”. Depois me arrependi e mandei mil mensagens para ele. Liguei falando tinha mudado que eu o amo prima dele tio quis conversa com ele para voltar pra mim ele não quis. Vamos fazer um mês estamos terminados e o que dói é que ele não esta nem ai pra mime o amo tem cara me querendo mais só quero ele com ele eu consigo imaginar minha vida toda, eu sou Jéssica tenho 19 anos e ele Fabiano 21 anos o que faço?

  • Yamile Maciel

    Eu já passei por essa situação e sei o quanto é difícil, no momento em que se está passando pela situação, conseguir se concentrar e ter paciência pelo momento certo de fazer as coisas.

    Adorei todas as dicas

    • Wannessa

      Oiiee meu nome : é Wannessa tenho 16 anos .
      E amo meu namorado mais ele é muito ciumento, tem muito ciumes de mim eu sei pq sinto quando estou, ou estava, com ele não podia nem falar com mihas primas …
      Mais hoje vai fazer 6 dias que eu não falo e nem vejo ele, por isso que eu estou pedinho um pouco da sua ajuda?
      Parecer que meu mundo acabou, não tenho mais a felicidade vivo na intensidão da ilusão do amor que sinto por ele pq sem ele não sou nada …..
      E bouaaak sorteeek pra vuXes .

  • Julia costa

    Eu e meu ex nos amavamos mt, ele vivia dizendo q eu era a mulher que ele mais amou, e etc. Parecia ate q namoravamos a anos, me deu ate uma aliança quando me pediu em namoro. Até q eu fui p uma festa, e avisei em cima da hora q ia, e ele ficou com mt raiva, e no outro dia pediu um tempo. Fiquei estremamente mal, e sai p tds as festas, só p atingi-lo, e os amgs dele ligavam p ele lá dizendo q eu tinha ido, e ele ficava puto da vida. Ate q se passou uma semana, e era o dia dos namorados, e eu tava mt mal pq estava sem ele, ai ele me mandou flores e com uma cartinha pedindo p voltar, ai eu voltei, e ficamos bem. Mas ai nosso namoro n tava mais como antes. E ele teve q viajar, ai ficou com uma guria lá. Quando chegou de viagem tava td um amor cmg, me trouxe presentes e etc. Ai 4 dias dps ele me contou oq tinha feito lá, mas que ainda q gostava mt de mim, e pediu p terminar. Ai no outro dia uns amgs dele mostraram p ele coisas comprometedoras minhas mt antigas, ai ele ficou mt puto, e disse a uma amg minha q pensava em voltar, mas dps disso pegou nojo de mim. Ai agora n sei oq fazer….

  • luana nogueira guimarães

    estou passando por isso,ele me pediu um tempo.o meu problema e que ja esta acontecendo dele me pedir um tempo pela terceira vez.não sei o que faço mais eu amo muito muito mesmo não quero perde-lo quando estavamos junto tudo estava otimo isso foi quase q do nada,ele falou que era as cobraças da minha parte que ja estava demais…agora estou tentando ficar ranquila sem chororo igual da ultima vez q acontece que parecia que tinha morrido alguem…mais não quero perder tbm não quero que ele se acostume dessa vez espero que ele venha atras pois não quero q seja o fim!outro igual nunca mais eu vou encontrar!!o que faço pra ele voltarr!!??

  • Bianca

    É vou fazer um ano com meu namorado, terminei com ele, disse que não queria mais, depois perguntei se ele queria dar uma segunda chançe p/nós dois mais ele não quis , disse que eu tinha que pensar, agora ta me desprezando, nem me chamar de amor ele me chama mais, mais agora parei e vou dar o tempo dele, e deixar que ele corra atrás de mim porque perdão eu já pedi.

  • aline

    gente mi ajuda!! gosto di um cara , ja fikei com eli ha um tempo atrás mais eu ainda naum eskeci eli .. tipow eli é um poco metido i fika com mtas garotas , as vezes axu ki eu toh perdenu meu tempo , mais a criatura é amigo dah minha irmã i quando eu toh com ela ,eli vem fala com ela.. agente ja brigo mtoo , mais eu naum consigo tira eli dah kbeça .. eu sei ki naum devo correr atrás !! mais alguem ae tem alguma dika pra mim?? xau. bjoka’s

  • meu namorado terminou comigo. eu gosto muito dele mesmo mais parece que ele nao ta nem ai comigo. o que faço pra recupera-lo de volta?

  • Terminei meu relacionamento nesta segunda-feira que passou.
    Mas já sinto muita falta dele.
    Por mais que a gente não queira admitir mas a pessoa que está ao nosso lado quando vai embora faz muita falta.
    Queria tanto que ele entendesse isso e voltasse.
    Beijos!

  • Bruno

    Também to louco pra me reconciliar com o meu ex

  • marilucia

    adorei a dica, eu estava mesmo precisando. obrigada a vocês também amigos. vou começar hoje mesmo a fazer as dicas. vou reconquistá-lo.

    BYE AMO VOCES
    BEIJOS

  • olha terminei hoje mesmo de manha quando estava na escola e hoje mesmo eu sinto falta dele. no mesmo dia ele fez uma declaração de amor para mim para eu aceitar ficar com ele de volta sabe, mas eu nao sei oque deu em mim que eu nao aceitei voltar. ele disse que eu nao tenho mais chance nenhuma com ele. nao aguento mais ficar sem ele. esse foi o pior erro que eu fiz na minha vida.. ainda te quero meu amor

    beijos gente byeeee

  • mi

    Bom gente então estamos todas no mesmo barco, também tenho um namorado que mora longe, até então estava tudo bém, ele nunca foi de ligar mesmo e falou pra me desde o começo gosto muito dele e estava aceitando mas agora acho que não consigo mais mais pois ele não esta nem me ligando mais, agente conversou muito eu falei tudo pra ele, mas ele me pediu um tempo não dei é claro, falei pra ele quer terminar essa é a hora, ele disse que não tinha coragem pois estava com medo de se arrepender e eu falei que não tinha mais vota se acabasse, então ele falou vamos continuar, mas não fez nada pra mudar continua frio como sempre,,, agora eu sei que eu não vou ligar mas pois não tenho mais coragem pra isso… mas termino falando que gosto muito dele mas fazer o que né vou viver minha vida sou mas euuu… se poderem me dar um coselho ficarei muito grata.. bjosss

  • Ana

    Oi.. Ano passado começei um namoro que durou 4 meses, tipo comecei namorar em julho e em novembro acabou. Ate hoje sou apaixonada pelo meu ex q so me ignora e ja ta com outra. O que fazer?

  • Camila Carvalho

    Bom meu namorado terminou comigo hoje pq diz que naao confiaa mais em mim, ele descobriu coisas minhas do passado e nao quer mais voltar, mas eu preciso dele eu o amo mtttt mttttt mtttt e quero fazer uma declaração para ele de amor! Estou disposta a qualquer coisa.. me de uma dica por favor!!

  • gisela

    Boa Tarde…

    O meu caso e o seguinte conheceu uma pessoa que estava no fim de uma relação muito complicada, começamos uma amizade maravilhosa e ele, entretanto saiu de casa e começamos uma relação mais serio. Ele tem criança, apresentou m a sua família, ao seu filho, aos amigos, ao mundo, lutamos contra tudo e todos para provar que o amor era verdadeiro, ele lutou bastante também. Éramos muito felizes somos muito parecidos tudo dava certo, mas a ex sempre tentou fazer a vida num inferno, um dia ele chegou em casa e disse muito nervoso que queria estar sozinho que precisava de um tempo. Eu no inicio implorei chorei, isso tudo , mandei mensagem liguei, comecei a acalmar-me e persegui-lo menos, ele preocupava se comigo, dizia que sou linda, se eu não dou sinal de vida ele manda mensagem ou liga, se eu o ignoro, ele fica triste. No outro dia falei com ele sobre nos e o seguinte, ele de momento não quer uma relação, quer estar sozinho, gosta muito de mim não se quer afastar, perguntei a ele se não me queria mais ele disse que não pode dizer isso porque ele não sabe. Ontem mal falamos hoje de manha mandou ele mensagem a dizer bom dia. Não sei o que fazer para recuperá-lo, e mais ele vai de ferias três semanas daqui a dois dias :( ajudem!!

  • olsen stuart

    OI, sou homem e minha namorada terminou comigo, não se trata de ex-namorado, mas isso me abriu novas ideias, funciona com ex-namorada também. Ela terminou comigo pelo MSN, nao necessariamente, ela disse que queria me deixar ser feliz porque não podia mais aguentar o que estava acontecendo. Nós brigamos algumas vezes e uma delas os pais ficaram sabendo e não gostaram.Então começamos a se ver escondidos, disse isso, que não queria mais isso pra nós. Eu amo ela e toda vez como agora que penso ou fala dela eu choro.
    Não sei o que posso fazer, não quero fazer alguma coisa pensando se ela ainda me ama.
    Gurias!
    Me ajudem

  • Então.. eu estou mandando muito bem afinal eu adoro me arrumar estou começando a desprezar ele um pouco.. não estou tendo assunto com ele, as vezes a gente dar alguns beijinhos mais nem exagero não, para ele saber que foi só 1 fica ii que eu não quero mais nada’ eu estou agora dançando muito não estou trocando meus amigos por causa dele de jeito nenhum. Tenho fé que concerteza ele vem atrás de mim ‘

  • Lisandra Silva

    Meu namorado terminou comigo e pediu pra que fossemos só amigos, mas eu nao consigo ser só amiga dele pq eu amo muito ele, entao nao tem como.. e eu moro do lado da casa dele, toda a vez que eu vejo ele eu fico boba e toda a vez que ele fala comigo eu começo a gaguejar e começa a me tremer as pernas todas as vezes que eu chego perto dele, por favor me ajude, nao sei mais o que eu faço!

    • gisely

      filha.. relaxa… sai, passa do lado dele, nem da moral… dai ele vai perceber que vc ama ele de verdade

  • tbm to na msm situação d vcs,n to com meu ex a 2 meses :/ ..
    to meia triste com isso , e tbm corri mt atrás dele, mas desisti, e ja tentei essas dicas, depois da gnte ter decidido nunk mais voltar…
    e fui tentar, foi firme,q agora ele ta enxergando td q ta perdendo… eu n sou mt de me arrumar, nem d sentir pena…
    tratei ele no dia em q fomos ao cinema como os amigos, da msm forma q tratei a todos, ele se sentiu meio acanhado, mas foi perfeito…sz…
    ele quis sentar ao meu lado no cine, me bj no rosto 2 vezes, e eu estava linda d vestido preto e um alto cano longo de meia roxa e preta mt otaku…
    e com um bando de garotos ao meu redor…
    talvez ele tenha sentido q eu n era mas dele, mas q eu poderia ser mt mais além do q ele imaginava ^^
    obrigado pelas dicas

  • gisely

    terminei com meu namorado
    e ele me mando uma carta escrito
    um dia vc vai perguntar onde estou. Quando vc estiver sozinha sem ninguem para conversar e seu telefone nao tocar ai vc vai lembrar de quantas vezes eu te liguei e vc nao atendeu. No momento em que a solidao tomar conta e invadir o seu coração e de alguém vc precisar pra enche-lo de amor….etc pk é muito grande esse texto, mas eu amo ele.. e com essas dikas consegui voltar com meu namorado!! muito obrigado.. adorei as dikas!

  • lais

    Bom… eu e o meu amor terminamos tem 7 meses. Eu somente falei pra ele que ele só queria aproveitar e sair fora. ai foi a gota d´agua pra ele, ele simplismente terminou comigo e nao quis mais saber.. Ainda voltamos 3 vezes só que na primeira ele nao queria que ninguem soubesse.
    na segunda, ele disse que iria pensar e na terceira..ele nao sabia se era o que ele queria. Sem contar que eu que fui atrás nas 3 vezes. Tenho contato com a mãe dele todos os dias. Sinto muito a falta dele e ele diz que ainda pensa em mim. Tem vezes que acredito, mas outras vezes passa pelo ouvido e sai. Confio em Deus e que seja a vontade dele e nao a minha. Mas eu amo o Clayton demais.

  • anny

    Bom… eu ate que estou com ele, mas ele so quer ficar, e eu nao quero casar com ele denovo. Eu amo ele, descobri que ele ta ficando com outra, mas eu estou na minha.. nao vou mais ligar para ele. Ele vai me ligar e eu nao quero mais ele… Vou seguir minha vida. Acho que nao dá mais certo!!!!

  • luiza

    ola, gente meu nome é Luiza eu gosto de um garoto, mas ele terminou comigo por causa do meu ex que ficava me agarrando.. ai ele ficou com ciúmes e terminou comigo sem falar comigo, fui saber pela minha amiga. Ela ta namorando com ele, mas ele ñ consegue parar de pensar em mim, só que eu quero ficar com ele. O que eu faço? A culpa ñ é dela, é dele… Só que eu ñ consigo tirar ele da minha cabeça… é muito dificil nem com outro garoto eu consigo esquecer ele. Estou muito apaixonada por ele demais… Eu ate estava planejando o nosso futuro…etc…

    O QUE EU FAÇO SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Elen

    Ainda gosto do meu ex, e queria voltar com ele mais estou confusa pois nao sei se ele me ama d verdade, ele ligou pra mim me pedindo pra voltar. quando a gente namorava, ele me tratava com carinho no começo mas com um tempo ele mudou comigo… me tratava mal dpois me pedia desculpas eu ate pensava em terminar mas amava ele. ai dpois d um tempo ele terminou comigo só porq eu falei com o meu outro ex. hoje nao sei oq fazer pois ainda amo ele mas tenho medo d voltar e ele me magoar d novo. oq fasso?