Dicas para Recuperar Ex-Namorado

Dicas para Recuperar o Ex-Namorado

Está interessada em voltar aos velhos tempos com o seu ex-namorado? Se você estiver aí sentada pensando “Como recuperar o meu ex-namorado”, continue lendo. Primeiro de tudo, acalme-se. Atravessar uma separação é, com certeza, muito difícil, mas você tem que ser forte.

Neste artigo vou te dar algumas pequenas dicas que podem ajudar a alcançar esse objetivo.

Dicas para recuperar seu ex-namorado

Dica 1: Lembre-se que a paciência é uma virtude. Não tenha pressa e muito menos pressione seu ex. Quando for complementá-lo, seja gentil e simpática. Nunca tente convencê-lo de algo ou coisa do tipo. Seja paciente, pois no momento o melhor é não pressiona-lo, pois a única coisa que você vai conseguir é assustá-lo.

Dica 2: Após um período com nenhum contato com ele, provavelmente ele já está começando a sentir sua falta. Caso você possa começar a fazer algum contato, pouco a pouco, é uma ótima oportunidade para iniciar uma conversa com ele quando tiver chance. Tente manter conversas curtas e não revelar muito sobre sua vida, afinal homens adoram mistério. Se você estiver em uma festa e seus amigos chegarem, volte para o meio deles e não fique com seu ex, assim você deixa o pensamento de que ele não é sua prioridade no momento. Lembre-se que é da natureza humana querer o que não podemos ter, e todos nós gostamos de desafios. É uma maneira muito sutil de fazer-se de difícil. Não se esqueça de jogar alguns olhares de vez em quando, ele irá enlouquecer!

Dica 3: Se cuide. Preocupe-se com a boa aparência e seja vaidosa. Manter uma boa aparência vai te beneficiar na hora de recuperar seu ex e também vai fazer você se sentir melhor e mais confiante. Fazer exercícios lhe ajudará a ter uma boa saúde e a te manter sempre ativa e animada.

Dica 4: Não tenha medo de dizer coisas bonitas de vez em quando. Se você quer aprender como recuperar seu ex-namorado é importante que ele se sinta bem quando estiver com você. Lembrar de bons tempos quando estavam juntos é outra boa ideia. Recorde boas lembranças do passado.

Lembre-se: Mantenha a paciência. Recuperar um antigo amor é um trabalho de estratégia e não de força bruta.