3 divisórias para inovar na decoração do seu espaço

Quem nunca quis organizar seu local de trabalho ou casa, mas o espaço físico não ajudava? Não é fácil deixar seu ambiente bonito com poucos metros quadrados.

Pensando nisso, listamos abaixo 3 tipos de divisórias que facilitarão sua vida na hora de organizar seu espaço.

Divisória de madeira

Se você deseja um ambiente mais rústico e com visual mais clássico, as divisórias de madeira são uma ótima opção. Feitas com um material, versátil e que não sai de moda.

Além disso, elas permitem customização do material, seja com detalhes em couro, pinturas ou espaços vazados.

Vale destacar que esse tipo de divisória também pode ser uma porta de correr, bang bang ou um biombo.

Divisória de MDF

O MDF é uma excelente escolha para dividir ambientes. Para quem não conhece, trata-se de um painel de fibras de madeira que oferece ótima estabilidade e absorção de tinta, o que facilita sua customização.

Um ponto forte deste produto é sua resistência à abrasão, facilitando sua manutenção. Além disso, possui uma enorme variedades de cores já disponíveis no mercado.

Divisória de vidro

A divisória de vidro é ideal para quem quer um elemento sofisticado com traços modernos.

Recomenda-se seu uso para apartamentos pequenos, pelo fato da transparência do material favorecer a sensação de amplitude, ao mesmo tempo que delimita ambientes.

Um dos modelos mais bonitos são os blocos de vidros ventilados que valorizam a iluminação natural, promovem uma boa ventilação do espaço, além de serem bem sofisticados.

Agora ficou mais fácil organizar seu ambiente, não é? Conte com materiais versáteis para otimizar o espaço sem perder valor estético.