3 Dicas de Estimulantes Naturais para Homens

A saúde sexual é uma das principais preocupações dos homens, tanto que é comum que a maioria adote algum recurso para melhorar seu desempenho, gastando bastante dinheiro com isso. O que muitos não sabem é que dá para melhorar o desempenho sexual sem estourar o orçamento: é só investir em estimulantes naturais, que se caracterizam por ter preços acessíveis e apresentar risco reduzido de reações adversas.

Quer investir nos estimulantes naturais sexuais, mas não sabe qual vale a pena? Confira aqui uma lista com três dicas especiais!

Alimentos com Omega 3: entram nessa lista as castanhas, nozes e amêndoas, inclusive os peixes, como sardinha, atum, anchova e salmão.

O Omega 3 melhora a circulação, o que ajuda a reforçar e prolongar a ereção, promovendo, inclusive, a rápida recuperação após a atividade sexual. Esses alimentos também são ricos em zinco, que melhora significativamente a libido. Além disso, esse mineral aumenta a produção de espermatozóides.

Castanhas, nozes e amêndoas podem ser consumidas sozinhas ou como complementos de sobremesas ou pratos principais. Já os peixes, prefira cozinhá-los ou assá-los, para aproveitar melhor seus nutrientes.

Medicamentos naturais: excelentes opções para quem não deseja investir em alimentos. Um ótimo exemplo é o Tribulus Terrestris, remédio manipulado que aumenta a testosterona no organismo.

Essa maior quantidade de testosterona promovida pelo Tribulus Terrestris combate a disfunção erétil e proporciona a ágil recuperação após a prática sexual, além de auxiliar no tratamento da infertilidade, no ganho de massa magra e definição de músculos. O Tribulus Terrestris só deve ser consumido sob prescrição médica. Consulte um profissional para saber se o medicamento é adequado ao seu caso e receber orientações sobre posologia.

Temperos: há uma extensa lista de especiarias, abrangendo noz-moscada, gengibre, pimenta, alho, cravo da índia, canela e hortelã.

Esses temperos proporcionam o aumento da libido, a melhora da circulação, o prolongamento da ereção, o ganho de energia e a maximização da potência sexual. A noz-moscada, o gengibre, o cravo da índia, a canela e a hortelã podem ser consumidos em doces e chás. Já a pimenta e o alho devem ser inseridos em pratos e lanches.