10 Jogos para Android de 2012

10 Jogos para Android de 2012

10 Jogos para Android de 2012

O mercado que gira em torno do android não parou de crescer em 2012: milhares – talvez milhões – de novos aplicativos para android surgiram-no ano de 2012, ajudando a consolidar a força do sistema para SmarthPhones e outros dispositivos móveis. Claro que quem busca um dispositivo móvel novo não quer só um celular bonito, com sistema, aplicativos e temas para android bacanas: O usuário desse sistema busca – especialmente o público mais jovem – jogos para o seu dispositivo, e o ano de 2012 também foi excelente nesse sentido: alguns dos melhores jogos para android surgiram este ano, por isso preparamos uma pequena lista de jogos para android surgidos neste ano que passou para você curtir e experimentar:

  • Bad Piggies – Spin off da serie Angry Birds. Desta vez você encarna os perversos porcos da série, neste jogo de estratégia e planejamento. Você deve planejar veículos que sejam capazes de atingir um determinado objetivo em cada faze.
  • Granny Smith – talvez um dos jogos mais emblemáticos e intrigantes do ano para a plataforma. Neste jogo você encarna uma velhinha – Granny Smith – que quer dar uma lição em crianças malcriadas que querem roubar as frutas de seu quintal. Fale tudo, de piruetas à perseguições;
  • OrganTrail: DirectorsCut – Jogo possui um visual retro, etilo anos 80,em que o jogador deve encarnar uma perseguição zumbi ao estilo dos filmes desta época, atravessando o país.
  • Oscura – apesar de pouco conhecido, esse jogo se destaca por sua trilha sonora e visuais surpreendentes. Nesse jogo estilo plataforma 2D você está em um mundo de escuridão e deve ajudar a restaurar a luz no planeta juntando uma série de objetos;
  • Dead Trigger – Um legítimo Shooter de primeira pessoa. Este jogo é para os aparelhos mais potentes, mas seus gráficos surpreender por serem muito realistas mesmo rodando em dispositivos móveis. Um dos melhores jogos para android do Gênero de 2012.
  • Treemaker – Jogo capaz de surpreender mesmo aqueles que não são adeptos aos gêneros de puzzles. Neste jogo o player deve andar por um mundo escapando de diversos demônios que o habitam o planeta.
  • TempleRun – um dos jogos mais aguardados para a plataforma finalmente chegou para o Android em 2012. É simples, porém divertido, e é possível se jogar com os seus amigos, ideal para uma plataforma móvel.
  • DeathRally -Crie e equipe seus veículos em uma corrida mortal, talvez com alguma inspiração no clássico Rock n Roll Racing.